POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO | LE DRESZ
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa pelo e-mail [email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da LE DRESZ.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da LE DRESZ ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Atenção: o prazo para a postagem do produto é de 10 (dez) dias corridos após a autorização. Após este prazo, o cliente perderá o direito à devolução grátis, e a LE DRESZ se reserva o direito de não gerar um novo código.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 4 dias úteis.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada e a LE DRESZ encaminhará um vale-trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma realize um novo pedido com as peças desejadas no site.
É importante ressaltar que não realizamos trocas de produtos que possuam odor, indícios de uso ou modificações, ou que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pela LE DRESZ, através do serviço de código de postagem dos Correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora.
O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa pelo e-mail [email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da LE DRESZ.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da LE DRESZ ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Não serão aceitas devoluções de produtos que possuam odor, indício de uso, modificações ou estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 4 dias úteis.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estorno em cartão de crédito, ou depósito em conta bancária/Pix vinculada ao CPF que consta na Nota Fiscal do pedido, conforme o método de pagamento utilizado no momento da compra.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária/Pix vinculada ao CPF que consta na Nota Fiscal do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, conforme previsto na política de DEVOLUÇÃO acima.
O estorno dos valores pagos por cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação da devolução, sendo creditado conforme os prazos da operadora do cartão — sobre os quais a LE DRESZ não possui controle.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária/Pix ocorrerá em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação da devolução.
A LE DRESZ poderá, a seu critério, optar por realizar todos os reembolsos via depósito em conta bancária/Pix vinculada ao CPF que consta na Nota Fiscal, considerando eventuais prazos de estorno das operadoras de cartão de crédito.
De acordo com as políticas das operadoras de cartão, os valores estornados poderão levar até 60 (sessenta) dias para constar na fatura do cartão de crédito.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Para mais informações, entre em contato pelos nossos canais de atendimento:
WhatsApp 34 - 9.9955-8099
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe LE DRESZ